Aberto o Municipal de Bocha Vale Tudo Masculino
Começou nesta segunda-feira (5) o Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Masculino de Brusque. A abertura da competição foi realizada na Cancha Batschauer, onde a equipe da casa e atual campeã, 3 Meninos, ficou no empate em 1 a 1 com a Sociedade São Paulo.
Os locais fizeram 24 a 0 na primeira disputa, mas acabaram derrotados na segunda por 24 a 12. A cerimônia de abertura foi realizada antes do confronto e contou com a presença do superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Brusque, Olavo Laranjeira Telles, e do coordenador de Esportes da FME, Eduardo Gohr. Telles destacou que este ano 21 times participarão da disputa. A competição será realizada até 1º de julho.
Fonte Assessoria